RIOZINHO/RS

A Festa das Etnias foi criada em 2009 pela atual administração e acontece todos os anos no mês de abril.



Durante quatro dias, a comunidade se diverte no evento que celebra o trabalho de alemães, italianos e poloneses - povos que colonizaram Riozinho.



Em 2012, a festa acontece nos dias 8, 13, 14 e 15 de abril no Largo Municipal, em frente ao Ginásio Ribeirinho, no Centro.



ENTRADA FRANCA - Promoção: Prefeitura Municipal de Riozinho.



domingo, 15 de abril de 2012

Banda Ponto Com abre a tarde de shows neste domingo

Primeiro show da tarde já anima o público

         O público continua a chegar ao Largo Municipal, em Riozinho, para o último dia da Festa das Etnias 2012. A Banda Ponto Com abriu os shows da tarde no lonão, enquanto que a Banda RC já anima os visitantes no palco do Clube Independência.
          O domingo ainda terá várias atrações. Depois da Ponto Com será a vez do Musical San Francisco se apresentar. Na sequencia a atração nacional Laluna & Vinícius faz o show mais aguardado.
           A festa só termina por volta da meia noite.

3 comentários:

  1. Eu amo o Adrianome apaixonei porele quando ele foi na escola Prima vera.
    Foi amor a primeira vista,agorah nao consigo esquecer ele.
    Adriano eu Te amo de mais coisa linda.
    Beijos de:Taina Nascimento.
    Morena linda.

    ResponderExcluir
  2. Adriano me Adiciona no Facebook?
    Taina.b2000@hotmail.com
    Eu te amo coisinha linda,meu coraçao é só de vc!!

    ResponderExcluir
  3. Meu coraçao estava apagado mais quando olhei pro Adriano o meu coraçao funcionou de volta.
    Adriano Te amooooo <3 gostosao!!!
    Sou sua fã numero 1°
    98631983.
    Quero um outógrafo seu.

    ResponderExcluir